| + 100 |
|---|
| 1,32€ |
O saco de algodão Mountain é a solução ideal para quem procura um acessório sustentável e prático.
Produzido em algodão de alta qualidade, este saco é resistente e de uso múltiplo, perfeito para transportar compras diárias ou para distribuir em eventos promocionais.
A possibilidade de personalização com o seu logotipo torna este saco numa ferramenta eficaz para reforçar a visibilidade da sua marca, seja em feiras, campanhas ou como brinde institucional.
Além de promover a redução do uso de plástico, o design simples e elegante adapta-se a qualquer ocasião, conferindo uma imagem responsável e atual à sua empresa.
Aposte neste saco que combina funcionalidade com consciencialização ambiental, proporcionando aos seus clientes ou parceiros um produto útil no dia-a-dia e alinhado com valores de sustentabilidade.
Material: 100% algodão, 140 g/m²
Com asa longa de fita na mesma cor
Dimensões: 37 x 41 cm