| + 100 |
|---|
| 12,33€ |
Procura um brinde promocional para oferecer na época balnear? Sugerimos-lhe estes calções de banho!
Desenvolvidos em poliéster, são leves e secam com facilidade, o que significa que podem ser usados sem ficarem molhados por muito tempo.
Com um cordão ajustável que combina com a cor dos calções, possibilita um ajuste personalizado que se adapta perfeitamente a qualquer corpo.
Para garantir o máximo conforto, estes calções de banho possuem um slip interior e forro com bolso, para que se possam sentir confiantes e confortáveis, mesmo dentro de água.
Possuem dois bolsos laterais e bolso traseiro com lapela e orifício de respiração, assim como presponto duplo ao tom.
Estes calções de banho, personalizados com a sua marca, vão ser um sucesso no verão, divulgando e aumentando o reconhecimento da sua marca.
Material: 100% poliéster, 100 g
Tamanhos: S | M | L | XL | XXL