ABBR03 - Bandeira Personalizada Reta 3.0 Sublimação para Publicidade Outdoor Material Resistente para Publicidade Eficaz
ABBR03

Bandeira Personalizada Reta 3.0 Sublimação para Publicidade Outdoor Material Resistente para Publicidade Eficaz (Ref: ABBR03)
Stock: 0 (clique aqui para mais detalhes)
Obs: Não existe stock?! Não se preocupe, temos + Bandeiras e Displays para ver!.

Quantidades/Preços (valores sem IVA)
Descrição

A bandeira personalizada Reta 3.0 em sublimação é a solução ideal para quem procura destacar a sua marca ou evento no exterior.
Fabricada com materiais resistentes às condições atmosféricas, assegura durabilidade e uma apresentação impecável, mesmo em dias de vento ou chuva.
A impressão por sublimação garante cores vibrantes e definição elevada do logotipo ou mensagem, captando a atenção do público com facilidade.
Com um design versátil e tamanho pensado para máxima visibilidade, esta bandeira é perfeita para campanhas publicitárias, feiras, eventos desportivos ou promocionais.
Fácil de montar e transportar, adapta-se rapidamente a diferentes espaços exteriores, potenciando a presença da sua marca de forma profissional e eficaz.
Aposte numa ferramenta publicitária que alia qualidade e personalização para aumentar o impacto visual das suas estratégias de marketing.

Bandeira Reta 3.0 completa (tecido + mastro) sublimada, com bainha lateral.
Costura reforçada.
Formato reto, totalmente personalizado em sublimação.
Impressão totalmente exclusiva com imagem ou padrão feita de raiz.
Compatível com acessórios base ABBS01, ABBS03, ABBS05, ABBS07, ABBS09, ABBS10, ABBS11, ABBS12, ABBS13, ABBS14.

Confeção nacional
Produção própria
Material: 100% Poliéster
Gramagem: 110 g
Dimensões da área de impressão: 75 x 254 cm

Tipo de impressão:

- Escolha a cor clicando no quadrado Cores disponíveis
Aviso:
Só poderá encomendar se estiver registado(a) como revendedor(a) no nosso site.
Se já for nosso cliente clique aqui para entrar na sua conta.
Caso não seja clique aqui e peça para criar uma.
- Comentários (opcional)
Abaixo diga-nos como quer personalizar este artigo.
Se precisar de nos enviar ficheiros para a impressão vai poder fazê-lo antes de finalizar o seu pedido.
NOTA: será sempre enviada uma maquete com o seu texto e/ou logótipo para poder aprovar antes de seguir para produção.
- Quantidade pretendida
+
-
Ou clique aqui para pedir um orçamento rápido para este artigo.
Nota: durante o horário de expediente normalmente enviamos um orçamento em menos de 30 minutos.

Artigos relacionados